quarta-feira, 14 de dezembro de 2011


Westrags é a marca de uma loja on-line de moda em franca expansão e cujo objectivo, a curto prazo, 
é tornar-se uma referência mundial. A oferta da Westrags é baseada na diversificação e qualidade 
dos produtos, oferecendo coleções próprias com design exclusivo e coleções de marcas de renome 
internacional como a Lacoste, Diesel, Pepe Jeans, Guess e muitas outras.
Com o objectivo de angariar fundos para instituições de solidariedade social em Portugal, França, 
Espanha e Itália, a marca lançou este mês uma campanha intitulada 
“Wear your Heart”
Com esta campanha a marca quis fazer esquecer estereótipos e sob o lema “comprar moda não tem de 
ser um ato egoísta” criou uma coleção muito especial chamada      
“Sharetee Collection”, onde podemos 
encontrar vestidos, sapatos, bolsas e acessórios para todos os gostos e carteiras. 
No final de Dezembro, 50% de todas as vendas desta coleção (valor sem IVA) serão entregues a uma 
instituição de solidariedade social de cada país. Esta instituição será anunciada no final da campanha.
Para dar a conhecer esta iniciativa, foram ainda criadas t-shirts “Wear your Sharetee” distribuídas por 
conhecidas bloggers nacionais e internacionais, bem como vídeos promocionais difundidos nos canais 
de YouTube, Facebook, site e blog da marca.

Já no ano passado, a Westrags uniu esforços e lançou um desafio na sua página do Facebook: por cada 
novo fã foram doados à associação Acreditar 0,20€. O total da doação foi de 2350€.

http://www.westrags.com/pt/wear-your-heart



Sem comentários:

Enviar um comentário