terça-feira, 10 de julho de 2012

SUNLOVER: ZERO CALORIAS, BRONZEADO PERFEITO E PELE NUTRIDA


SUNLOVER: 1ª BEBIDA NUTRICOSMÉTICA DO MUNDO

ZERO CALORIAS, BRONZEADO PERFEITO E PELE NUTRIDA

Já imaginou uma bebida com zero calorias que não só ajuda a ter um bronzeado perfeito como também nutre e protege a pele? Deixe então de imaginar porque esta bebida está já no mercado e é portuguesa.
SUNLOVER é uma bebida funcional com água mineral natural e sabor a laranja, o seu consumo regular durante todo o ano nutre a pele de dentro para fora, reduzindo o dano induzido pelas radiações Ultra-Violeta, pela poluição e pelo fumo do tabaco, evitando o seu envelhecimento precoce e consequente aparecimento de rugas.
As suas propriedades antioxidantes e regeneradoras, fortalecem a pele e as suas defesas para melhor enfrentar a acção oxidante dos raios solares, mantendo saudável o tecido conectivo e as células da pele.
Apoia também o processo natural de bronzeamento, optimizando as condições fisiológicas para que a pele se adapte aos raios solares e possa atingir um bronzeado mais rápido, mais intenso, duradouro e homogéneo.

CARACTERÍSTICAS DE SUNLOVER

1 – Bebida com perfil de segurança que permite o seu consumo regular
durante todo o ano
Dada a sua larga difusão e historial de utilização, o perfil de actividade e toxicológico das vitaminas e minerais está exaustivamente estudado, assim como as doses diárias recomendadas das vitaminas e minerais estão perfeitamente definidas pelas entidades competentes.
2 – Bebida sem gás
3 – Bebida com valor calórico nulo
4 – Bebida hidratante
Reduz acentuadamente a desidratação da pele, quer no verão, quer no inverno.
A água mineral e a vitamina B3 ajudam a pele a reter a humidade conferindo um
aspecto rejuvenescido à cútis.
5 – Vitamina e nutre a pele
As vitaminas do complexo B ajudam o organismo na absorção e utilização dos nutrientes da dieta alimentar para produção de energia e o ácido alfalipoico estimula a produção de energia pelas próprias células.
6 – Bebida que favorece o bronzeado
As vitaminas do complexo B participam primariamente na conversão e metabolismo de aminoácidos, regeneração dos glóbulos vermelhos e desenvolvimento das células. Estas funções figuram proeminentemente no processo de melanogénese, durante o qual o aminoácido Tirosina é convertido em Melanina, pigmento responsável pelo bronzeamento ou escurecimento da pele, após a exposição aos raios ultra-violeta.
O Betacaroteno, provitamina que se converte em Vitamina A no caso de o organismo necessitar é um pigmento natural que se encontra nas plantas, incluindo frutas e vegetais, que condiciona a tonalidade do bronzeamento.
7 – Bebida que favorece o rejuvenescimento da pele
O ácido fólico desempenha um papel importante na formação de novas células da pele, um processo fundamental para o rejuvenescimento. Isso porque quanto mais células jovens forem geradas, mais rapidamente são substituídas as mais velhas, o que ajuda a manter a bela aparência da cútis.
A biotina participa na reprodução celular e é crucial para o crescimento das células, constituindo um nutriente base da pele, unhas e cabelo.
A vitamina B12 é essencial na replicação das células e desempenha papel decisivo na produção do material genético das células.

Eu já experimentei e adorei!!! O% de calorias para nos mantermos em forma.
ótima para a pele...
Faz-nos ficar lindas por dentro e por fora, por isso do que está à espera????
Vale mesmo a pena experimentar... e vai ver que depois não quererá outra bebida....
Sunlover a bebida que a acompanhará este verão para onde quer que se desloque....
Dress Code experimentou e recomenda...


1 comentário:

  1. Boa noite,
    Pode me dizer onde se pode encontrar essa bebida à venda e já agora a que preço comprou.
    Outra questão que não sei se me pode ajudar, eu tenho manchas escuras na cara provocadas pelo sol, ao consumir esta bebida não vão piorar?
    Obrigado.

    ResponderEliminar