segunda-feira, 9 de julho de 2012

GUCCI - CAMPANHA PUBLICITÁRIA DA COLECÇÃO PRE FALL 2012




COLECÇÃO HOMEM PREFALL 2012


A Colecção de Homem Prefall 2012 da Gucci evoca uma estética americana e inspirações do mundo do jazz, cinema e dos montes de Aspen. A Diretora Criativa Frida Giannini abraça o estilo icónico de Chet Baker, um lendário trompetista e cantor de jazz, cujo apelo foi documentado através das contemporâneas lentes de Bruce Weber em imagens a preto e branco. Giannini interpreta as imagens e o estilo único de Baker, simbolizado por uma elegância contemporânea e eufemismo.







COLECÇÃO SENHORA PREFALL 2012


Um novo romantismo introspectivo e viajado proveniente de uma estética eclética. Para a Colecção Prefall 2012, uma feminilidade singular e um instinto contemporâneo que joga com contrastes. "Nesta temporada quis cruzar o romantismo com o minimalismo e misturar elementos inesperados. Esta colecção de nuances e subtilezas atinge um moderno equilíbrio entre o forte e o suave ", referiu a Directora Criativa, Frida Giannini.

Inspirações na alta-costura dos anos cinquenta, vislumbres do grunge metropolitano, um jogo sofisticado entre decotes e cintura numa atitude equestre elegante. Estampas e tons quentes da terra para um optimismo inato.




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