domingo, 17 de junho de 2012

A SWAROVSKI LEVA OS ICÓNICOS ERIKA & ELIOT NUMA VIAGEM PELO MUNDO











Quando Nathalie Colin, a Diretora Criativa da Swarovski, criou Erika & Eliot, para a coleção Primavera/Verão 2012, nunca esperou que estas personagens originais tivessem tal aceitação. A ideia foi desenhar um duo para projetar artisticamente o conceito Yin e Yang, com inspiração nos desenhos dos cartoons. O entusiasmo e a imaginação por trás destes personagens transformaram-nos imediatamente em peças icónicas, ansiosamente esperados, a cada estação, por milhares de fãs pelo mundo. Respondendo a essa internacionalização a Swarovski desenvolveu a coleção “Erika & Eliot Around The World”. Esta linha é composta por 13 pendentes articulados que prestam homenagem a 13 países. Os dois personagens espelham as caraterísticas distintivas de cada povo. Erika & Eliot exibem orgulhosamente as cores da bandeira Italiana, Alemã, Americana, Suíça, Australiana e Coreana, e surgem com símbolos característicos, tais como a boina francesa a tulipa holandesa o babuska russo, o Bearskin Cap do uniforme inglês, um traje tradicional chines, ou um fato de carnaval brasileiro.

Em epoxy e Pointiage®, uma técnica exclusiva de aplicação de cristais manualmente, os pendentes “Erika & Eliot Around The World” são assessórios perfeitos para qualquer outfit mais fashion. Estas personagens estão também disponíveis em deliciosos amuletos, que permitem personalizar joias e acessórios.
Para já, ainda não existe nenhum Erika & Eliot de Portugal, o que permite que cada um de nós possa imaginar como seria, por exemplo, uma destes personagens alusivos ao nosso país. No entretanto, enquanto não é criado um, esta coleção é perfeita para celebrar alguma viagem marcante ou homenagear um país com o qual nos identifiquemos por algum motivo.
A coleção está disponível nos pontos de venda selecionados Swarovski.
Para mais informações visite www.swarovski.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário