sábado, 26 de maio de 2012

LONGEVITY SPA AT CORINTHIA HOTEL LISBON - INAUGURAÇÃO





LONGEVITY SPA AT CORINTHIA HOTEL LISBON UM REFÚGIO DE SAÚDE E LONGEVIDADE


Corinthia Hotel Lisbon e Grupo Longevity parceiros num conceito inovador de Spa Lisboa.
A inauguração foi dia 17 de Maio de 2012 - O Corinthia Hotel Lisbon assina acordo de parceria com Grupo Longevity para a implementação de um conceito muito próprio, integrado e holístico de Spa , por forma a proporcionar aos seus clientes uma experiência que visa o reequilíbrio físico, mental e emocional, para a gestão total da saúde e do processo de envelhecimento. O Longevity Medical Spa, nasce com um conceito inovador no panorama da indústria de Spa em Portugal. Integrado no Longevity Wellness Resort em Monchique, desde 2010 onde a natureza envolvente proporciona a possibilidade de oferecer um local único do ponto de vista da paisagem e da qualidade de vida aos seus clientes, o Longevity Spa procura agora no ambiente cosmopolita de Lisboa, potenciar a sua comunicação e visibilidade, permitindo captar uma clientela local, informada e focada na melhoria e na manutenção da sua qualidade de vida, investindo na saúde preventiva, num acompanhamento regular e no usufruto de experiências de spa vividas com requinte, num refúgio de luxo citadino. O Longevity Spa at Corinthia Hotel Lisbon contempla três áreas complementares que desenvolvem sinergias entre si: Bem-Estar & Relaxamento - Um conjunto de terapias de spa realizadas em ambiente de total relaxamento e conforto, propiciam uma viagem pelos rituais de rosto e corpo Elemis, que limpam, estimulam e regeneram a pele, e pelos rituais de assinatura Longevity, que recorrem a técnicas respiratórias, drenantes e de digito-pressão, e às propriedades dos óleos essenciais da alfazema e dos citrinos, para oferecer uma experiência única, que toca todos os sentidos. Beleza & Rejuvenescimento - Avançadas técnicas de medicina estética melhoram e restauram a qualidade e o aspecto jovem da pele. Saúde & Longevidade - A consulta de medicina preventiva faz a avaliação e detecção de desequilíbrios, disfunções, factores de risco e estilos de vida prejudiciais à saúde e ao bem-estar, e indutores de envelhecimento prematuro. O objectivo é a implementação de um Plano de Saúde Personalizado, o qual, através das terapêuticas adequadas, actividade física, alimentação funcional adaptada, tratamentos de relaxação, bem-estar e estéticos, permita corrigir e melhorar o estilo de vida, prevenir doenças, melhorar a condição física e emocional, melhorar a imagem e a auto-estima.
Produtos Longevity Spa at Corinthia Hotel Lisbon - Linha de produtos Elemis nos rituais e programas de tratamento de rosto e corpo adaptados às necessidades das várias naturezas de pele feminina ou masculina e adequados a vários rituais de limpeza e desintoxicação corporais. A Elemis é uma marca britânica líder no segmento dos SPAs de luxo estando presente em mais de 1500 SPAs e institutos de beleza de todo o mundo através da sua linha de produtos inovadora, que combina ingredientes activos naturais com a mais recente tecnologia médica. A área de tratamentos do Longevity Spa at Corinthia Hotel Lisbon é composta por gabinetes de avaliação biofísica, de consulta médica, de terapeuticas médicas, de medicina estética, de osteopatia, de tratamento e rituais de rosto e corpo, de hidroterapia, de envolvimentos corporais, 4 suites VIP e relax lounge. As áreas húmidas do SPA localizam-se na zona Acqua, inspiram-se nas antigas tradições e rituais dos banhos e oferecem uma experiência sensorial de desintoxicação, limpeza, revitalização e relaxamento completa: Duches sensoriais, Piscina hidrodinâmica, Jacuzzi, Sauna, Banho Turco, Bucket Shower, Tanque de imersão, Fonte de Gelo e Pedilúvio. Pode ainda desfrutar de uma piscina interior aquecida, um ginásio e um Spa café. Roderick Micallef, director geral do Corinthia Hotel Lisbon, revela “O Longevity Spa vai completar a oferta de serviços de excelência e experiências memoráveis que o Corinthia Hotel Lisbon proporciona aos nossos clientes.” “É com imenso prazer que anunciamos esta parceria com o Corinthia Hotel Lisbon. Através dela trazemos para Lisboa o conceito Longevity, um conceito único de promoção de saúde e bem estar, e constitui o primeiro passo para a expansão nacional e internacional da marca Longevity. ” afirma Nazir Sacoor CEO do Grupo Longevity.


De Destacar que nesta inauguração foram várias as figuras públicas que marcaram presença neste evento maravilhoso.




Ficam de seguida fotos para que possam observar o magnifico local - Spa Longevity Hotel Corinthia nascido no meio de Lisboa:
































































































































Pormenores que marcam toda a diferença na decoração deste belessímo espaço:










   
De destacar que nesta inauguração foram várias as figuras públicas que marcaram presença neste evento maravilhoso.




Jô Caneças e Maria José Galvão de Sousa


Jô Caneças, Maria José Galvão de Sousa,  Maria José Galvão de Sousa , Adelaide Nunes


Jô Caneças, Maria José Galvão de Sousa e Adelaide Nunes



Jô Caneças, Maria José Galvão de Sousa e Cristina David


Maria José Galvão de Sousa


Maria José Galvão de Sousa e Jô Caneças




Agradecimentos: 

Studio Glamour Hair & Make-Up - Cristina David





Sem comentários:

Enviar um comentário