sábado, 26 de maio de 2012

KENZO PARFUMS | FLOWERTAG: Best Female Advertising Film Award


Logo Kenzo.jpg

Na passada quinta-feira, 17 de Maio, a Fragrance Foundation UK galardoou KENZO com o prémio de Melhor Filme de Publicidade de uma Nova Fragrância Feminina, para FLOWERTAG.

FLOWERTAG KENZO é uma fragrância que celebra a beleza da arte do grafitti, quando feito como ato de amor e generosidade. O filme publicitário de FLOWERTAG é dirigido pelo diretor artístico de KENZO PARFUMS, e conta com a performance da modelo polaca Edyta Zajac que, graciosamente, grafita um muro parisiense, criando um momento de magia poética, no vermelho vivo da cidade.

Fragrance Foundation é uma instituição com sede nos Estados Unidos, que se dedica à promoção de fragrâncias, a nível mundial. Os Prémios da Fragrance Foundation, também conhecidos como prémios FiFi, são considerados os Óscares da industria de fragrâncias, e são enormemente cobiçados.  


“Estou muito contente que a Fragrance Foundation tenha valorizado e premiado a nossa forma alternativa de promover fragrâncias, e que tem tudo a ver com transmitir verdadeiras emoções para tocar almas”, declara Patricia TRANVOUEZ, Presidente Global de KENZO PARFUMS.


Além de FLOWERTAG / KENZO, as outras fragrâncias concorrentes foram:
J'adore/Dior Baiser Volé/Cartier Ckone shock/Calvin Klein Valentina/Valentino Opium/Yves Saint Laurent

Sem comentários:

Enviar um comentário