quinta-feira, 17 de maio de 2012

J&B COLORS: de que cor é a tua noite?




Convento do Carmo veste-se de cor para receber edição limitada da J&B
J&B COLORS: de que cor é a tua noite?
 








A J&B apresentou, ontem, em Lisboa, nas Ruínas do Convento do Carmo, a J&B COLORS – uma edição limitada, de seis garrafas de cores. O evento ficou marcado pela cor e muita animação. Contou a com a presença de clientes, imprensa e amigos da marca.
Com este projeto a J&B modifica pela primeira vez a sua tradicional garrafa de vidro verde,  para a vestir com novas cores: rosa, verde, amarelo, roxo, laranja e azul.
A J&B COLORS pretende representar as diversas personalidades, tendências, raças, culturas e opções de vida. Porque todos os consumidores gostam de se sentir especiais e de se identificar com um certo estilo e atitudes, as cores da J&B tentam personificar diferentes comportamentos e formas de estar na noite.
A J&B COLORS Rosa é a garrafa mais elegante; a J&B COLORS Verde, a mais ousada; a J&B COLORS Amarela, a cor dos diretos e decididos; a J&B COLORS Roxo caracteriza a diversão em estado puro; a J&B COLORS Laranja transmite energia contagiante; e a J&B COLORS Azul é a mais animada da noite. Um convite à diversidade e otimismo, que pretende quebrar o molde da garrafa whisky.
As garrafas da edição limitada de J&B COLORS estarão disponíveis a partir de junho.


Seja responsável. Beba com moderação. www.bebacomcabeca.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário