sexta-feira, 11 de maio de 2012

Hush Puppies apresenta parceria com Anna Sui

       











Hush Puppies apresenta parceria com Anna Sui
Coleção Primavera/Verão


A Hush Puppies lança pela segunda estação consecutiva uma colaboração com Anna Sui. A coleção tem a sensibilidade do design feminino e a sofisticação do estilo distinto de Anna Sui combinado com os valores fundamentais da marca - casual, conforto, cor. Para a designer de moda, “Anna Sui e Hush Puppies são a combinação perfeita”.

A colaboração para a Primavera/Verão 2012 possui um toque de frescura e diversão possível pela influência de uma designer de renome com um estilo exuberante. A coleção exibe o estilo de verão através de deliciosas aplicações de cerejas em sandálias coloridas e peixes enamorados em sabrinas e socas. A silhueta do sapato é delineada por combinações de diversos materiais e texturas, apresentados em várias cores e formatos.

A segunda coleção Anna Sui para Hush Puppies foi apresentada na semana de moda de Nova Iorque, tal como a primeira já tinha sido. Após a parceria licenciada com a Hush Puppies, a coleção de calçado foi lançada por todo o mundo apresentando aos clientes um estilo americano autêntico misturado com o cunho de uma designer reconhecida mundialmente. A primeira colaboração apareceu numa sessão fotográfica de Taylor Swift para a Teen Vogue.

Anna Sui
A carreira de Anna Sui é a história clássica de sucesso na América - “Têm de se focar nos vossos sonhos, mesmo que eles vão além do senso comum. Como é que esta jovem rapariga vinda dos subúrbios de Detroit se tornou um sucesso em Nova Iorque? Sempre foi um sonho”, afirma. Anna tem mais de 50 boutiques em oito países e a sua coleção é vendida em 300 lojas, em mais de 30 países.

Continua a ter a mesma paixão pela moda que tinha quando era pequena. Aos quatro anos, decidiu que ia tornar-se designer e começou a fazer as suas próprias peças, chegando a prometer que não ia usar a mesma roupa duas vezes no mesmo ano. Antes de terminar a escola secundária, foi aceite na Parsons School of Design, em Nova Iorque. Depois de dois anos na Parsons, Anna e Steven Meisel começaram a colaborar para várias marcas de moda desportiva antes de fazer a sua primeira coleção em 1980.

O nome de Anna Sui cresceu ao longo dos anos 80 e em 1991 fez o seu primeiro desfile. Passado um ano, abriu a sua primeira loja na Greene Street, em Soho. A boutique com móveis vitorianos pretos, paredes roxas, papel machê estampado com cabeças de bonecas e posters de rock&roll, é o reflexo do estilo pessoal de Anna e serve como modelo para todas as suas lojas. Na década de 90, a marca teve um crescimento significativo começando uma expansão de enorme sucesso no Extremo Oriente. Lançou cosméticos, perfumes, sapatos e acessórios licenciados. A sua devoção pelo rock&roll fazem as suas roupas perfeitas para uma estrela de R&R. A banda sonora utilizada nos desfiles é uma das mais esperadas em cada estação. Recentemente, a designer lançou uma linha de casa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário