segunda-feira, 21 de maio de 2012

Only2Me - Edição Especial







É com prazer que vos apresentamos a  Edição Especial da Only2Me para a estação primavera/Verão!
Destacamos que se trata de uma marca 100% nacional. Podem conhecer toda a coleção em www.only2me.com.


Evolutionary - Edição Especial SS2012

A marca Only2me está sempre a evoluir e, desta vez, de uma forma revolucionária.
Das espécies que agitam a coleção Primavera/Verão 2012 foi selecionado o modelo Brogue Shoe Silk para uma edição muito especial. Entre a pele e o linho natural, este modelo de inspiração masculina é hoje um acessório adequado para looks casuais, mas elegantes. As perfurações decorativas que o caracterizam, o brogueing, são a origem do seu nome.
Para reforçar o conceito evolucionário da coleção, este sapato apresenta-se envolvido num casulo de fibras naturais, no seu estádio final de metamorfose. Ao exclusivo deste visual junta-se a atração lúdica de o manusear e trazer à luz do dia o par esperado.



PVP: €118
Descubra em anexo todas as imagens relativas a esta edição especial.





Sobre a Only2Me

Criada em 2007, a marca Only2Me partilha de um vasto background da empresa que lhe deu origem: a Lekip, fundada há mais de uma década e responsável pela produção, representação e distribuição de reconhecidas marcas internacionais.
Portugueses de origem e no rigor com que são fabricados manualmente, os sapatos Only2Me apresentam-se como verdadeiros ícones de moda, capazes de despertar o desejo de mulheres cosmopolitas e de bom gosto em qualquer parte do mundo. Partindo das sólidas bases da indústria portuguesa de alçado, a Only2Me traça o seu próprio caminho, feito de tradição e ideias.




Sem comentários:

Enviar um comentário