sexta-feira, 13 de abril de 2012

Truth or Dare? By Madonna

“Podemos ser iludidos pelo que vemos e ouvimos, mas não pelo que 
cheiramos.”

Madonna

Truth: Verdade Dualidade.
 O Pecado é meu gémeo. 
As contradições atraem e 
repelem 

Dare:  Ousadia 
Expor o que está escondido. Um infinito de possibilidades.
Neste clima de tensão encontramos o nosso verdadeiro eu.

Truth or Dare by Madonna


Provocadora Icónica           Atrevida    Consagrada

“Há algo de primordial e místico no sentido do olfacto. Traz-nos 
recordações, nostalgia e a capacidade de sonhar e fantasiar.
"Fui sempre obcecada por perfumes e há anos que queria criar algo 
pessoal, que fosse à minha imagem e com que outras pessoas se pudessem 
identificar também. Algo clássico e intemporal, e no entanto moderno. 
A minha recordação mais antiga da minha mãe, é o seu perfume. 
Eu levo-o sempre comigo. Ela cheirava sempre a gardénias e tuberosa, 
uma mistura inebriante. Feminina e misteriosa. 
Eu queria recriar esta fragrância, mas com algo de fresco e novo. Algo 
honesto mas ousado, daí o nome Truth or Dare ".

                                                                             Madonna

Sem comentários:

Enviar um comentário