quinta-feira, 12 de abril de 2012

Martinez é a nova boutique de luxo na cidade do Porto




Loja situada na zona do Aviz, na Boavista, aposta em marcas como Pequignet, Montbanc ou Hermès

Localizada numa zona nobre da cidade do Porto, a Martinez é uma boutique de luxo que apresenta marcas de prestígio e uma exigente selecção de artigos de joalharia, relógios e acessórios, num espaço convidativo e elegante onde o cliente encontrará em exposição dezenas de produtos exclusivos.
A Martinez Luxury Boutique nasce do rebranding da Gift Shop Aviz, e apesar da nova designação mantém a excelência das marcas aqui comercializadas e o prestígio do trabalho de uma equipa cuja experiência conta já mais de duas décadas. O espaço que agora surge remodelado é marcado pela elegância, pela sobriedade e pelo requinte em toda a organização das marcas e da forma como cada produto está exposto. Linhas rectas e tons de castanho, alternando com o branco, combinam com montras iluminadas e cuidadas ao mais ínfimo pormenor que preenchem, sem excepção, todas as paredes da loja, tornando ainda mais irresistíveis todas as peças. A luz é aqui um elemento central, ou não viessem muitos dos artigos da cidade que mais lhe está ligada… Paris!
Na Martinez Luxury Boutique existe uma criteriosa selecção de produtos de luxo, de marcas como a Montblanc (canetas, pastas, agendas, carteiras) ou a Pequignet (relógios, jóias), destacando-se ainda chancelas como a Hermès, a Pandora, a Casimiro Coelho ou a S.T. Dupont. A aposta na diversidade faz com que outras marcas de renome estejam, desde já, ao dispor do cliente mais exigente.
Mário e Célia Gonçalves, à frente deste negócio há mais de vinte anos, explicam que através desta remodelação pretenderam “atribuir ainda mais classe a um espaço que é já incontornável na cidade do Porto, no que toca a produtos de luxo”. Célia destaca que “é muito importante que o cliente entre num espaço onde se sinta bem e possa ver, com a maior facilidade possível, todos os artigos que temos ao seu dispor”.




Sem comentários:

Enviar um comentário