sexta-feira, 23 de março de 2012

Lago Discount| "Faço a Melhor Escolha" regressa esta Primavera-Verão 2012

Nova campanha “Faço a Melhor Escolha” aposta na moda nacional, a preços low-cost


Porto, 23 de Março – Para assinalar a chegada da nova estação, as marcas e lojas do Lago Discount renovam-se em cor e tendências para apresentar a mais recente campanha “ Faço a Melhor Escolha”, iniciativa que dá destaque à moda nacional, aos melhores preços.

A nova campanha publicitária do maior Discount do país revela o resultado de uma produção de moda realizada pelo conhecido fotógrafo português André Brito. Os coordenados ousados e coloridos mostram o que de melhor se faz na moda nacional. Cheyenne, Tiffosi, W52, Modalfa e Bus Urban Wear são algumas das conceituadas marcas presentes no Lago Discount.

“Faço a Melhor Escolha” surge integrada num conceito de valorização da produção, criatividade e empreendedorismo nacionais, que tem sido uma das diretrizes do Lago Discount. “Aqui, Compre Português” foi uma das iniciativas já realizadas anteriormente, de incentivo à compra de produtos nacionais.
O maior discount do país, com mais de 40 marcas portuguesas presentes, aposta num conceito direcionado para a moda made in Portugal, a preços low cost, para todas as idades.






Sem comentários:

Enviar um comentário