segunda-feira, 19 de março de 2012

Firelite by Samsonite: Levando os limites das malas de viagem ao extremo!

                                                            

FIRELITE™, uma excitante e nova linha da Samsonite ® - líder mundial de artigos de viagem há mais de 100 anos -, leva os limites deste universo ao extremo. Made in Europa, a FIRELITE™ combina um estilo forte e dinâmico, com uma leveza excecional devido aos revolucionários materiais Curv®, manufaturados pela Propex, em exclusivo para a Samsonite, no que toca a malas de viagem.

Cobiçada pelos viajantes ativos e vibrantes – quer estejam a explorar a Antártica ou a navegar pelo Mar Vermelho – a linha FIRELITE™ acompanha-os perfeitamente de forma ativa, estando em sintonia com o seu ritmo e adrenalina.

As pesquisas mostram-nos atualmente que os viajantes de hoje procuram cada vez mais durabilidade, mas leveza, peças manobráveis que aliviam o stress das viagens e reduzem a probabilidade de excesso de bagagem. O design único e marcante e o inovador material Curv® refletem-se numa mala forte e ainda mais leve: o spinner de cabine, tamanho 55 cm pesa menos do que uma garrafa grande de água (1.9 kg) e o spinner 76 cm pesa apenas 2.9 kg, o que evita as taxas de excesso de peso e espaço suficiente para roupa extra.

Inspiradas no estilo de vida dos amantes dos desportos radicais, estas malas são atraentes, modernas e absorvem os choques violentos durante as viagens – malas que complementam o estilo de vida ativo, tão robustas e enérgicas como aqueles que as usam. As alças laterais e os fechos resistentes revestidos acrescentam um aspeto desportivo às peças.

As rodas silenciosas, de liga leve, permitem um rolamento liso e perfeito e são ativadas por um puxão leve. A fechadura de combinação é aceite pela Transportation Security Administration (TSA) e permite uma segurança adicional ao viajar para os EUA. Um interior funcional com detalhes coloridos – incluindo uma almofada totalmente forrada, um compartimento superior com fitas cruzadas e um bolso na parte inferior - fornecem organização ideal para arrumar uma mala na perfeição.

Sem comentários:

Enviar um comentário