segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Parodi's Passion shoes - "Dancing in the rain" pura diversão!



 54,90€                  47,90€          69,90€                 58,90€           39,90€
   
Agora sim!!! O inverno tornou-se mais divertido, mais alegre com as galochas que a marca Parodi`s Passion nos apresenta.... é impossível ficarmos indiferentes! Sim, isso mesmo INDIFERENTES!!!

Elas são fantásticas, adoráveis, e todas nós mulheres, vamos querer ter pelo menos uma, no nosso guarda-roupa, são  um must-have desta estação!

Por isso Pai Natal, eu não resisto a pedir-lhe umas para pôr no meu sapatinho!!!! Isso mesmo Pai Natal... percebeu bem!!! Umas botinhas, ou seja umas galochinhas para o meu sapatinho! E  isso, porque quando acordar quero lá vê-las debaixo da minha árvore de natal que já está toda enfeitada à sua espera...e ficar toda feliz!

E já agora queria lhe pedir que estendesse a sua generosidade e oferece-se também às outras mulheres, que assim como eu, também as esperam no seu sapatinho.... Please!!!! Pai Natal não me deixes , ou seja, não nos deixe tristes!!! É Natal e Natal é alegria, generosidade, amor, e tudo mais que nós quisermos.....

 With love

Dress Code love Parodi`s Passion 

Sem comentários:

Enviar um comentário