quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Lovestruck - o novo perfume de Vera Wang - VENDA EXCLUSIVA NAS PERFUMARIAS DOUGLAS

Lovestruck representa a emoção e a ansiedade que sentimos quando nos estamos a apaixonar… 
aqueles momentos espontâneos em que o coração bate apressado.” 
Vera Wang






Inspiração:
Lovestruck de Vera Wang é inspirado numa versão moderna de Romeu & Julieta, capta o sentimento 
da mulher quando é atingida pelo amor, cativada pela paixão. Representa um romance que não se 
pode resistir pois ela está loucamente apaixonada...


Fragrância:
Feminina. romântica. moderna.
A fragrância é um aroma viciante, luminoso e floral, pelo qual nos vamos certamente apaixonar.
 Há uma imediata atracção pela apetitosa e rosada goiaba e a tangerina que dão lugar a uma delicada 
mistura de tuberosa e flor de lótus. Na base surgem madeiras preciosas e o puro almíscar que a 
envolve numa elegância apaixonada. 


TOPO: sensual goiaba rosa e a celeste flor de angélica 


CORAÇÃO: delicada tuberosa


BASE: madeiras preciosas


Perfumista: Stephen Nilsen em colaboração com Doreen Bolhoffer


Casa Perfumista: Givaudan



Embalagem:
A embalagem de Lovestruck de Vera Wang possui um espírito jovem mas clássico. A forma 
quadrada do frasco cria o perfeito contraste com a enorme tampa, que representa um bouquet
de flores e bagas escuras e um laço de tule, um aceno para as icónicas criações de Vera 
Wang. 
A somar à sensação de juventude, a embalagem em tom de framboesa apresenta um 
logótipo em rosa quente.


Designer do frasco: Wilhelm Liden em colaboração com Jon Dinapoli, 
Director Criativo da Coty



Campanha de Publicidade:
Uma história de amor dos nossos dias passada no coração de Nova Iorque, a campanha 
publicitária de Lovestruck apresenta Leighton Meester, estrela em Gossip Girl, numa criação de 
moda de Vera Wang
Inclinando-se sobre uma escada de incêndio, aguardando a chegada do seu 
Romeu que corre na sua direcção com um bouquet de flores para o seu momento Lovestruck


Agência Criativa: Laird + Partners


Director Criativo: Trey Laird


Talento: Leighton Meester


Director de Fotografia: Carter Smith


Cabelos: Billie Lee


Maquilhagem: Chris Colebeck


Localização: SoHo, Nova Iorque 


Data: 6 de Novembro de 2010


Campanha concebida por Mario Grauso







Colecção                                                        PVP Recomendado
Eau de parfum spray 30 ml                                       54,89€
Eau de parfum spray 50 ml                                       76,89€
Eau de parfum spray 100 ml                                      93,39€
Velvety body lotion 150 ml                                      38,39€              
Silky shower gel 150 ml                                         35,09€

Sem comentários:

Enviar um comentário