quarta-feira, 21 de setembro de 2011

TOUS por Terry Richardson




















Terry Richardson fotografa o símbolo da TOUS, o urso, numa campanha sem precedentes.
Terry Richardson fotografa a campanha de publicidade corporativa TOUS no ano em que se celebram 25 anos desde a criação do emblema da marca, o urso. A campanha inspira-se no espírito rebelde do fotografo Nova Iorquino que converte o ícone no protagonista.
Terry Richardson: “Quero conseguir um urso divertido, mas com um toque transgressor”, assim, visitaram vários locais na cidade de Nova Iorque: lounges, terraços, festas secretas, e bares com look retro. O resultado foi uma série de imagens em que se reflectem situações repletas de feminilidade numa atmosfera absolutamente trendy. Tudo isto numa homenagem ao símbolo da empresa, em que Rosa TOUS se inspirou quando viu uma montra de ursos de peluche que, simbolizavam para si, o eterno doce emblema da infância.
“Creio que agora o urso está em Hong Kong, mas ultimamente não o tenho visto, está por todo o mundo! Por sorte enviam-me fotografias maravilhosas de casa uma das suas aventuras. Qual será a próxima?!” disse Rosa Tous. “Adoro vê-lo arrebatadoramente divertido!”
A realização contou com uma equipa formada pela stylist Juila Von Boehm, o cabeleireiro Bob Recine e o maquilhador Frank B. que recrearam uma estética intimista e absolutamente sexy, tanto nas imagens do Hotel St. Regis como nas outras localizações. Rosa Tous e Rosa Tous Jr. Deslocaram-se até Nova Iorque para viver em directo este shooting espectacular na cidade que nunca dorme.
As modelos que acompanham o urso nas imagens são Charlotte Free, Tali Lenox - a filha de Annie Lennox-, Hannah Holman y Anais Pouliot, ... foi um shooting divertidíssimo.










Sem comentários:

Enviar um comentário