domingo, 18 de setembro de 2011

Purelogicol



COM O SUPLEMENTO ALIMENTAR DE COLAGÉNIO PURELOGICOL.
Suplemento alimentar anti-envelhecimento à base de colagénio, rico em amino-ácidos.
Fortalece cabelo & unhas e promove articulações saudáveis, nutrindo a estrutura da pele a partir do interior e ajudando a reduzir linhas e rugas finas.
O colagénio é a proteína mais abundante do organismo, existindo em cerca de 75% na pele, cabelo, unhas e articulações. Os seus níveis começam a diminuir a uma velocidade de 1,5% por ano depois dos 25 anos de idade. Aos 40, o organismo deixa de produzir colagénio. Daqui resultam linhas e rugas finas, perda de elasticidade da pele, cabelo, unhas e articulações frágeis.
Debaixo da superfície da pele os fibroblastos produzem colagénio, a proteína essencial para uma pele bem nutrida e saudável. A camada superior da pele – a epiderme, é constantemente substituída por células
oriundas da camada mais profunda da derme. Uma aproximação lógica para combater o envelhecimento é desde o interior. Desta forma assegura os melhores resultados com os produtos tópicos..
Sabe-se que as células de colagénio são demasiado grandes para entrar nos tecidos. Purelogicol utiliza um processo enzimático único para quebrar o peso molecular do colagénio para cerca de 2000 Daltons.
Assim torna-se biodisponível – significando que pode ser absorvido de imediato pela parede intestinal e
utilizado pelo organsimo.
Tomado diariamente à noite antes de dormir, o colagénio funcionará nos primeiros 45-90 minutos de sono, conhecidos como modo alfa – que é o modo de reparação. Isto permite que o colagénio funcione no seu nível
óptimo.
Contém 60 Cápsulas = 1 x mês – PVP 46,00€
 

Sem comentários:

Enviar um comentário