quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Anselmo 1910


Anselmo 1910 apresenta a nova colecção - Colors - desenvolvida em conjunto com a Monseo





Anselmo 1910 apresenta a nova colecção de jóias COLORS, desenvolvida em conjunto com os artesãos da  Monseo, prestigiada marca de joalharia. Esta colecção caracteriza-se pela pluralidade das cores do ouro, rosa e branco, e das pedras preciosas seleccionadas: safiras rosa, tsavorites, diamantes negros e incolores.

 O lançamento da nova colecção COLORS decorreu em Julho de 2011 na joalharia Anselmo 1910 do Centro Colombo e contou com a presença de um artesão da Monseo que esteve disponível para responder e demonstrar um dos processos da arte de Joalharia: a cravação de pedras preciosas.

Sobre a Monseo:
Monseo é uma marca portuguesa de alta joalharia criada no seio de uma família do Porto com tradição na arte de criação de jóias desde 1972. Já na terceira geração, a Monseo está representada nas principais joalharias do país, através das suas colecções próprias ou especialmente criadas em parceria, como é o caso da COLORS.

Processo de cravação de pedras preciosas por Monseo:

Na Monseo, a cravação de diamantes e outras gemas é uma arte e um processo totalmente manual. As pedras são cuidadosamente seleccionadas e em seguida colocadas individualmente por mestres artesãos que empregam todo o saber transmitido de geração em geração.


Sobre a Anselmo 1910

A Anselmo 1910 nasceu em Portugal há mais de 100 anos, na década em que o relógio de pulso se popularizou no mundo, marcando o pulsar de uma marca portuguesa de referência. A história da marca é partilhada um século depois, aliando a experiência e a competência que acompanharam um processo evolutivo e que actualmente está representado na rede de quatro lojas – 2 em Lisboa e 2 em Torres Vedras. Pioneira na representação de marcas internacionais de prestígio, a Anselmo 1910 detém actualmente uma das melhores selecções de Relojoaria e Joalharia em Portugal. 

                                                                                   




Sem comentários:

Enviar um comentário